Dicas - Biceps Maiores e Melhores



Adicione Tamanho para seus bíceps, concentrando-se mais no músculo menor do braço.
Quando se trata de treinamento do braço, um músculo em particular parece sempre ser o centro das atenções. O bíceps braquial é o músculo de duas cabeças grande que compõe grande parte do seu braço, mas ele não funciona sozinho.

O braquial e o músculo braquiorradial, que ajudam a flexionar a articulação do cotovelo, também contribuem no tamanho e na forma dos braços, mas é preciso uma manipulação extra para fazê-los crescer. O braquiorradial compõe boa parte do seu antebraço e vai completar o seu desenvolvimento de braço para um braço como "popeye" e bíceps protuberantes. Em outras palavras, a formação de bíceps não é apenas sobre treinamento do bíceps.



A maioria das pessoas começam suas rotinas de bíceps com uma rosca na barra reta, sendo sem dúvida um dos melhores exercícios para ganhos de massa. A partir de então começamos a ter fadigas em alguns dos pequenos músculos do braço, o que torna difícil levá-los a responder mais tarde, em sua rotina e assim prejudicando os ganhos de massa. Embora a maioria das pesquisas argumentam ser contra o trabalho dos músculos menores em primeiro lugar, esta pode ser sua melhor opção, porque estimula todos os flexores do cotovelo e aumenta o recrutamento muscular total.



Lembre-se, os músculos eventualmente tentem a ficar "entediados" pelo mesmo treino por um "longo" período . Eles aprendem a ser mais eficiente se são "testados" e só "nivelam" ou param de crescer na ausência de novos desafios. Ao trabalhar músculos menores por primeiro em seu treino, você irá queimá-los e exigir dos músculos maiores mais trabalho para recrutar mais fibras musculares. Isso pode parecer contrário aos padrões fisiológicos, mas esse estresse contínuo, essa força de recrutamento contínuo, é que deve-se traduzir em uma força maior e ganhos maiores a longo prazo.


Diferença entre os bíceps



A maioria de nós são pessoas destras e geralmente você passa a ter um bíceps maior que o outro. Quando esta discrepância de tamanho é inferior a meio centímetro isto se torna pouco perceptível.



No entanto quando a diferença de tamanho dos braços é mais significativa - alguns caras tem mais de meio centímetro de diferença em seus braços - isso pode se tornar embaraçoso e no mínimo frustrante.



Se você está com esse problema, provavelmente você já tentou truques como treinar mais pesado com o braço menor ou fazer mais repetições com o mesmo peso. No entanto, o seu braço menor é o seu braço mais fraco (geralmente), por isso não faz sentido treinar o braço mais fraco com mais peso ou repetições. Para fazer isto significaria que você teria que treinar o seu braço fraco sob maior pressão, e duvidamos que esta seja a solução que você está procurando para fazer com o seu braço menor.



A chave para igualar o seu braço menor encontra-se em duas variáveis de treinamento: volume e freqüência. Tente adicionar alguns conjuntos extra de haltere ou utilizar cabos unilaterais com o seu braço menor no final do seu treino de bíceps. Além disso, adicionar um dia extra ou dois a cada semana, onde você só faz séries de rosca com o braço menor 4 a 6 séries em cada um desses treinos deve ser suficiente. Faça isso por alguns meses, e então meça.



Autor: David Sandler



**Enquanto muitos treinadores podem recomendar que você treine mais pesado com o braço menor, o senso comum deve dizer-lhe que isso é impossível. Neste episódio , o Dr. Jim Stoppani vai lhe mostrar sobre seus "segredos" para elevar um braço menor e mais fraco. E mesmo se você não possue nenhum desequilíbrio nos braços, ainda assim você vai querer assistir a este episódio para aprender alguns exercícios novos que Jim tem para lhe mostrar. Acesse o link: http://www.muscleandfitness.com/videos/mf-raw/raw-training/mf-raw-54-biceps-imbalance

Comentários

LinkWithin